[GTER] Borda ideal para provedores

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri May 9 17:14:46 -03 2014

Voce ainda nao respondeu o que impede a telmex de comprar a empresa dona da rede e virar todo mundo pra cliente ela.

Entenda, sua idéia na teoria é ótima, uma empresa disposta a fazer o investimento maior (a rede) e disponibilizar para terceiros venderem e ganharem em cima. O finado artigo 86 da LGT pensava justamente nisso, a empresa de troncos tinha esse objetivo, a separacao funcional (que a agencia NAO impoe) também, mas o mercado demonstra que o dono da rede vai querer tudo pra si, sempre. é o capitalismo, simplesmente.

Se houver UM caso de telecom no Brasil onde isso nao ocorre, eu ficarei feliz em ouvir e me declarar errado.

Por outro lado gostaria que tivesse comentado a parte tecnica da minha "solucao" pro seu problema apresentado... por acaso você está montando um TCC? Eu faço redes na universidade e estou em busca de idéias...

!3runo Cabral