[GTER] Borda ideal para provedores

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu May 8 18:49:11 -03 2014

> O Bruno tem razão, teve uma experiencia ruim em um cenario diferente. Acho
> que temos outro cenário e outra oportunidade agora.
> A principal diferença é que na época vc comprava de um competidor. Aqui vc
> esta comprando de uma entidade que nao presta serviços, não é SCM, nao
> atende clientes finais, portanto não compete com voce. Ela só faz o meio.

Mesmo que apenas para ISPs, essa entidade que detém os meios precisa ser
SCM.

E eu omite a parte técnica, mas repito meu comentário de que uma estratégia
de alto acoplamento como a está se propondo não funciona. Na hora em que
uma falha em um ISP derrubar a rede toda afetando clientes de outros ISPs,
não vão gostar...

Rubens