[GTER] Borda ideal para provedores

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Thu May 8 19:53:14 -03 2014

Rubens,

Esta posição não é minha, é de dentro da Anatel. Não precisa de SCM. Provedor de redes é uma figura que existe e não é regulada.

Com relação a parte técnica é bom ouvir as diversas opiniões. O que posso dizer é que funciona da mesma forma que estou dizendo e com o mesmo sistema em países como Noruega, Suíça, Suécia, Israel e Costa Rica. São mais de 1 milhão de subscribers e 100 ISP's, entre eles  o Pirate ISP, Tele2, Banhof...

Abs,