[GTER] Fwd: RES: RES: Concentrador PPPoE

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed May 7 14:06:24 -03 2014

Acredito que você não deva ter muitos routers no seu OSPF,
e provavelmente não deva ter nada de rotas válidas de outros ASN nos seus
IGPs.

Num cenários um pouco mais complexo, com um bocadinho a mais de rotas,
ficar recebendo:
- IP tal tá aqui
- IP tal não tá mais aqui
- IP tal agora tá aqui
- IP tal-tal tá aqui
pode não ser muito saudável para a performance dos seus routers e para a
saúde do seu roteamento.