[GTER] RES: RX Pause em GE CCR1036 vs. 3c2920.

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed May 7 08:43:00 -03 2014

Discordo!
Se o flow control tá complicando as coisas, é porque tem coisa errada.
Desabilitando ele, o problema vai deixar de aparecer nele, para aparecer em
outro lugar, ou pior... Ser mascarado e aparecer no pior momento.

Qual o método de load balance que está
​ configurado em cada um dos lados?
Geralmente(mas nem sempre), quando mais ​
 ​alta a camada(ou combinação de camadas) de load balance, ​
​menos problemas você tem com o flow control.
    Desculpe, fiquei meio off essa semana
    e não li a thread inteira, e talvez
    eu esteja sendo redundande.
​