[GTER] RES: RX Pause em GE CCR1036 vs. 3c2920.

Filipe Abelha Melo filipeabelhamelo at gmail.com
Tue May 6 21:33:10 -03 2014

O "pause frame" é o mecanismo do flowcontrol para "aliviar" a carga. Quando ambos os lados estão com flowcontrol habilitados o tráfego será afetado sempre que um dos dispositivos enviar pause. O pause é um pedido de trégua, para que o outro lado diminua a taxa de envio. No seu caso o switch HP está, por algum motivo, pedindo a CCR que alivie o tráfego.
Recomendo sempre desabilitar o flowcontrol, pois, pode causar grandes dores de cabeça.

Att. Filipe