[GTER] Cache Web Profissional

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Mar 13 07:54:20 -03 2014

Sérgio,
se me permite dizer,
esse rateio de infra é o foco que os PTTs do Brasil deveriam ter.

Sobre a Oversi
Realmente você não é o primeiro que vejo reclamar sobre o atendimento pós
aquisição.
Porém, em contra partida, ouvi que quem comprou recentemente a solução
completa de Cache da Allot(Basic, Videos, e P2P) anda muito satisfeito.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação