[GTER] Cache Web Profissional

Sergio Ferreira sergio at wgo.com.br
Thu Mar 13 10:00:23 -03 2014

Douglas,

	Eu tenho a solução completa da Oversi ( Allot ), inclusive com gerenciamento local.

	Gastei muito dinheiro com a solução.  Atualmente estamos entrando com ação contra  ALLOT, para ver se recebemos ao menos o valor da licença de volta.

Sérgio Ferreira
WGO Telecom

>>> 2. CacheMara - http://www.marasystems.com/products/cachemara.html