[GTER] Cache Web Profissional

Sergio Ferreira sergio at wgo.com.br
Wed Mar 12 20:24:33 -03 2014

Conheço o PeerApp e Oversi.   ( tenho licença dos 2 ).

PeerApp é muito bom.  Já o oversi foi vendido para a Allot e desde então não presta mais  ( uma #$@@!#!@ ).

Atualmente o PeerApp está com uma forma legal de venda, onde juntam-se muitos interessados e o preço é reduzido drasticamente com base no volume de Gbps de licenças.

Em janeiro recebi um email com os valores abaixo :

Só para entender como funciona, imagina que vc precisa de um cache para trafego total de 300Mbits e o grupo que você está participando somou 10Gbps, o valor seria US$ 13,216.26 e tem ainda que comprar um servidor DELL de acordo com as definições deles ( para trafego até 500Mbits -> saiu por R$ 15.000,00 o Dell ).

Espero ter ajudado.

Sérgio Ferreira
WGO Telecom