[GTER] Iminência da Votação do Marco Civil

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Mon Mar 10 23:08:09 -03 2014

Embora pareceu primariamente abrangir pura e exclusivamente a opnião
técnica, sinceramente não era esse o objetivo, se colocar a real
necessidade disso ou melhor a opinião clara de minha pessoa, espero que
sempre vá para o lado oposto, o que quero dizer é estar tentando
novamente resolver um problema no qual a solução é deles e não nossa.
Eles tem capacidade plena e total de analisar cada usuário, lei é lei e
pronto, agora eles não querem investir nisso, querem que vocês donos de
provedor, pais de familia façam isso.
Está mais do que na hora deixar a hipocrisia de lado e cobrar as devidas
providencias de quem realmente é o responsavel, e não nat não é o
problema é passivelmente logico e viavel a um custa satisfatorio de o
governo monitorar plenamente todas as comunicações da internet sem ter
que usar recursos de outros.

Para responder a pergunta do companheiro, sim eu me coloco no lugar dos
outros, mais não quero cobrar de outros que não tem nada haver com o
problema a solução, e sim não tenho muito a que me orgulhar dessa opnião
que defendo
  é simplesmente a verdade clara e objetiva.

Paulo Henrique.
BSDs Brasil / UnixBSD.