[GTER] Dns Recursivo

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Mar 10 08:06:15 -03 2014

Se a quantidade de usuarios for baixa dois servidores fisicos resolvem bem.
Acho qur ate uns dois mil usuarios duas maquinas dell com uns 8 gb de
memoria resolvem o problema. Ai eh soh usar o bind de autoritativo e o
unbound de recursivo que vai embora. Ou os dois bind mesmo. O so na minha
opiniao eh irrelevante nesse caso (desde que o so seja *nix like)