[GTER] Dns Recursivo

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Mar 10 01:47:50 -03 2014

Sobre o uso de anycast,
já ví utilização dessa forma em uma estrutura com os RAS-PPPoE distribuídos
(+/- 300 em cada pop), e os DNS recursivos divulgado eram só 2.

Me lembro de ter sido uma solução bem adequada para o caso.

Resolveu o problema da separação do autoritativo do recursivo, e já
espalhou pela infra, proporcionando maior resiliência à estrutura.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação