[GTER] RES: Problemas com Clientes PPPoE através de Roteadores DLINK

Henrique Mattos henrique at stable.com.br
Sun Mar 9 11:27:07 -03 2014

Bem voce perguntou se alguem já teve problemas com Dlink...

Vamos lá... tenho cerca de uns 20 Dlinks que uso em meu escritorio com
3 Notes e 1 Impressora conectada no CABO... a internet que passa por
ele é algo de 2Mbps e mais a Impressora conectada na rede lan dele...
ele foi comprado com a Dell então a Dell me mandou outro, outro, outro
e mais outro...pois o primeiro travava ao usar a impressora.... o
segundo parava só o acesso web ao usar a impressora... o terceiro cai
a rede wi-fi ao usar a impressora... o quarto não imprime com o cabo
da WAN conectado... o quinto não imprime com o wi-fi em N.... e por ai
vai....

Bem isso tudo quando usava a WAN para conexão PPPoE, quando era Static
nenhum dos trocentos dlinks deram problemas...

Achei um Zinwell aqui em uma caixa de bagulhos que eu já não mexia
fazia uns 5 anos... coloquei ele no lugar do Dlink... e pronto...
consegui um milagre, 3 notes conectados via wi-fi e 1 impressora na
porta LAN e internet PPPoE.

Att.

Henrique Mattos
henrique at stable.com.br