[GTER] Descasamento de impedancia

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Fri Mar 7 07:26:42 -03 2014

apenas o conector é 50? ou o cabo é 50 tbm?
pois acredito que não seja isso. pois naturalmente nos conectores,
centelhadores, pigtail tem uma perda pequena, que é normal. mas se for 50
ohms e vc usar 75 ohms os cabos ai sim dependendo do tamanho terá
problemas. qual rádio está usando? você verificou SNR, CCQ, essas coisas no
rádio?

Att.

Rafael Galdino