[GTER] Descasamento de impedancia

Henrique Mattos henrique at stable.com.br
Thu Mar 6 23:00:18 -03 2014

Rede 2.4ghz B ? G ? N ?

Geralmente latencia é caracteristico de gargalo nessas redes... esse
gargalo não necessariamente vem do trafego aplicado à rede, pode ser
sinal muito fraco, etc, etc...

Quanto aos conectores também uso aqui assim em alguns equipamentos,
pois são os que eu tinha em mãos na época da instalação, mas não tive
maiores problemas...

Quais equipamentos esta usando ?

Henrique Mattos
henrique at stable.com.br