[GTER] Descasamento de impedancia

Roberto Alcantara roberto at eletronica.org
Fri Mar 7 11:48:03 -03 2014

As impedâncias devem ser todas casadas na linha, não existe excessão para isso em uma instalação profissional. Qualquer coisa diferente vai causar perda por retorno, maior ou menor, afetando o SNR (que não é a perda que ocorre por conexão).

Obviamente se a perda ficar dentro das tolerâncias você pode decidir conviver com ela, assim como as outras...

sds,
 - Roberto