[GTER] Fwd: [caiu] ALOO TELECOM FORA CAMPINA GRANDE PB

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sat Mar 1 16:28:47 -03 2014

Acho que o aspecto mais óbvio nesse caso é o das equipes de manutenção.

Imagine um cenário de anel grande, onde todos os enlaces são em fibra(ou
que seja todos em rádio).
E por uma infeliz coincidência a estrutura é afetada pó um duplo rompimento.

É bem improvável que se tenha duas equipe de recuperação de fibra,
pessoal/equipamentos/etc(ou duas equipes de radio).

Vai mandar a equipe atender que ponto primeiro?
Vai mandar terceirizada? Sabemos que nessas horas de desastres, elas ficam
amarradas só com as grandes teles.

É aí que diversificar torna-se uma vantagem.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/