[GTER] Placas de rede PCI e PCI-Express

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Thu Jun 26 11:45:00 -03 2014

Caro Lucas, recentemente eu comprei esta placa:
Supermicro Mod. AOC-SGP-I2

Tem um preco bom (comparada com a similar da Intel), o chipset é Intel e
reconhece no FreeBSD como igb

Mas, olhando no site da Supermicro, parece que já foi descontinuada.

Pesquisando no Google, vi que tem lojas no Brasil que ainda tem em estoque.

Veja SE te atende.

Edinilson
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876