[GTER] Placas de rede PCI e PCI-Express

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Wed Jun 25 15:57:29 -03 2014

Boa tarde Senhores

Estou procurando umas placas de rede PCI / PCI-Express para melhorar a
performance de roteamento de uma máquina montada.
Excetuando-se os comentários sobre a qualidade da máquina, que sei que
não é a ideal para a tarefa, quais placas os colegas recomendariam?

Estou entre a PRO1000 Dual PCI e PCI-Express ainda não achei nada que me agrade.
As 3COM 3c905C-TX/TX-M Tornado ainda estão no jogo? Por que é esses
caras que estão hoje no servidor mas estão dando vários erros de
overrun e o ethtool mostra que elas não estão mais com o checksum
offload delas funcionando na versão 3.15 do Kernel.

Aguardo sugestões e forte abraço.