[GTER] Placas de rede PCI e PCI-Express

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Thu Jun 26 12:16:30 -03 2014

Utiliza as Intel mesmo, com slot PCI-e.
Chipset 82575 ou maior.
Aqui essa placa está segurando num aggregation com várias vlans quase
2,5Gbps de tráfego agregado, com load médio de 0.08.

Sugiro pegar logo uma placa de 10Gbps, essas aguentam até filtro em
hardware (configurado pelo /proc do linux).

A última 3Com que usei foi uma XL, e me arrependi.
Com tráfego de 50Mbps ela já havia começado a perder pacotes.

--
Eduardo Schoedler

Eduardo Schoedler