[GTER] Reclamação sobre operadora na Anatel

Henrique Mattos henrique at stable.com.br
Thu Jun 26 00:17:09 -03 2014

Se o caso é realmente a Oi, entre em contato com o
NOC/Suporte/Vendedor (gerente de contas) e peça a validação do
circuito seguindo a ITU 1564.

Eles possuem os test-set's necessários para isso, e vão te dar um
retorno mais rápido.

Caso realmente não consiga, ouvidoria, depois de protocolo aberto com
a Ouvidoria a Anatel pode intervir sim... E na pior das hipóteses
judicialmente, mas não esqueça da recomendação da liminar/mandato de
segurança/etc...etc...

Att.
Henrique Mattos
henrique at stable.com.br