[GTER] OpenBGP

Marcelo da Silva marcelo at mginformatica.com
Mon Jun 9 20:52:36 -03 2014

Boa noite pessoal
tenho o seguinte cenario:
2 cidades 2 link em cada uma delas com operadoras distintas

bloco   177.0.48.0/21 ASNNNNN

as cidades A e B sao distante 200km e nao tem link nenhum entre as 2.

na cidadeA tenho 2 link, Copel e OI publicando 177.0.48.0/22 nas 2
operadoras
e na cidadeB tenho 2 Link, Copel e GVT publicando 177.0.52.0/22 nas 2
operadoras

Na cidadeB  coloquei o Freebsd10 com openbgp, as sessao sobem
normalmente,
recebos os prefixos  normalmente, mas os prefixos da cidadeA ...48.0/22
   nao vai para FIB, fica inativo.

consequentemente nao tenho as rotas para cidada A

Nao estou axando a solucao, quando estava com o mikrotik estava
funcionando normalmente.