[GTER] Roteamento CG-NAT

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Jun 18 09:25:37 -03 2014

Voce quis dizer IP "invalido" na ultima frase? Porque se for o mesmo IP valido ele acessando ele mesmo??

Pessoalmente eu acredito que o 1 seja o indicado, inclusive porque o trafego seria contabilizado

Conheco alguns provedores que impedem isso, mas nao vejo motivo para tal

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP