[GTER] Reclamação sobre operadora na Anatel

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Jun 9 16:37:11 -03 2014

Voce nao tem um contrato? O contrato diz o que deve ser entregue. Se nao esta entregando o que deve, o contrato teve "aceite" com validacao do link?

Se a agencia nao fizer nada voce pode questionar o contrato na justica, mas lembre-se de pedir uma liminar pela nao interrupcao do mesmo enquanto o assunto é resolvido. Conheco varios casos de "desligamentos misteriosos" em contratos em disputa e que nao tinham liminar

!3runo Cabral