[GTER] NIC.br/PTT.br - Projeto PTTMetro - Aniversario de 10 Anos

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Jun 5 08:26:56 -03 2014

Felipe.
No Flames please!?!?

Mas eu que me considero um cara chato sobre a metodologia adotada
atualmente pelo PTT.BR percebi que essa não era uma thread adequada para
provocações...

Que tal manter essa thread apenas para reconhecer o BAITA esforço de uma
galera que a contra gosto de muitos conseguiu colocar uma estrutura TOP
para rodar?

Quer fazer críticas?
Eu concordo com algumas de suas colocações!
Me procure em PVT e escrevemos uma outra thread sobre isso...
O que acha?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação