[GTER] Logcenter logstash + kibana + elasticsearch

Geraldo Magella Junior geraldo at webaula.com
Fri Jan 31 10:58:52 -02 2014

Caio,
Tb entendi dessa forma (*mas voce perde a capacidade de cache e perderá as
mensagens do stream caso o elasticsearch fique temporariamente *
*indisponivel*) mas se o redis cair, vc tb terá o problema de perder
mensagens, não?
Nunca entendi muito bem essa vantagem de ter o Redis.

Atenciosamente,

Geraldo Magella JuniorCoordenador de Infraestrutura -

*Centro de Tecnologia *
Mais info<https://www.mcpvirtualbusinesscard.com/VBCServer/geraldomcitp/profile>
www.webaula.com.br
+55 (31) 2129-0570