[GTER] RES: RES: RES: Servidores de E-mai do Terra (vip-us-br-mx.terra.com)

Nilton OS jniltinho at gmail.com
Thu Jan 30 11:51:29 -02 2014

Olha a resposta do Terra:

Prezado,

Agradecemos seu retorno com maiores informações em torno da estrutura do
serviço de e-mail e da instituição e sua realidade.

Estamos analisando em caráter de urgência o volume recebido em nossos
servidores bem como informações pertinentes acerca dos filtros de Correio
Eletrônico que dispomos para viabilizarmos o mais breve possível os ajustes
solicitados. Repassamos o IP para nossa área de Tecnologia, que verificará
a disponibilidade de aplicarmos alguma ação imediata a fim de normalizarmos
o fluxo de mensagens entre seu servidor e a nossa estrutura.

Caso continuem com a dificuldade até a manhã de sexta-feira, encaminhem
novo formulário, questionando como está o andamento da análise, que pode
levar até 48 horas.

At.te,
Postmaster Terra - http://www.terra.com.br/postmaster/

 *Nilton OS* | *Working Linux 15 years ago* |
linuxpro.com.br<http://www.linuxpro.com.br>

*"**Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar. AL"*

Em 30 de janeiro de 2014 11:07, Leonardo Rodrigues <leolistas at solutti.com.br