[GTER] RES: RES: Servidores de E-mai do Terra (vip-us-br-mx.terra.com)

Nilton OS jniltinho at gmail.com
Wed Jan 29 17:53:45 -02 2014

Olha a resposta do Terra:

Prezado José, boa tarde.

Sugerimos que melhorem a distribuição de entrega de Correio Eletrônico aos
servidores do Terra designando mais IP's para esta tarefa, de modo que não
existam aplicações de controle de fluxo. Também podem os contatos que não
recebem suas mensagens, solicitando-lhes que marquem seu endereço de e-mail
como ACEITO, visando que as mensagens enviadas não caiam na pasta SPAM.

Analisaremos em caráter de urgência o volume recebido em nossos servidores
bem como informações pertinentes acerca dos filtros de Correio Eletrônico
que dispomos para viabilizarmos o mais breve possível os ajustes
solicitados.

Caso continuem com a dificuldade até amanhã a tarde, encaminhem novo
formulário, questionando como está o andamento da análise, que pode levar
até 48 horas.

At.te,
Postmaster Terra - http://www.terra.com.br/postmaster/

 *Nilton OS* | *Working Linux 15 years ago* |
linuxpro.com.br<http://www.linuxpro.com.br>

*"**Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar. AL"*