[GTER] RES: RES: Servidores de E-mai do Terra (vip-us-br-mx.terra.com)

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Jan 29 18:33:03 -02 2014

Em 29/01/14 17:53, Nilton OS escreveu:
> Olha a resposta do Terra:
>
> Prezado José, boa tarde.
>
> Sugerimos que melhorem a distribuição de entrega de Correio Eletrônico aos
> servidores do Terra designando mais IP's para esta tarefa, de modo que não
> existam aplicações de controle de fluxo.

     Fácil demais pra eles pedirem isso, né ? E quem tem sistemas de
correio legítimos em cima de circuitos de 8 ou 16 IPs, faz o que ?? Nem
todo mundo tem milhares e milhares de IPs disponíveis, mas acho que
imaginar isso é simplesmente demais pro Terra, né ???

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br