[GTER] Servidores 1U homologados para FreeBSD, Linux e OpenBSD

Patrick Tracanelli eksffa at freebsdbrasil.com.br
Mon Jan 27 20:14:40 -02 2014

On 23/01/2014, at 11:22, Ricardo Oliveira <ricardo.btu at gmail.com> wrote:

> Pessoal, bom dia.
>
> Muito boa a iniciativa, mas vocês pretende lançar algum modelo com
> interfaces SFP ou SFP+? Seria de grande ajuda pra quem tem o core da rede
> ótico.
>
> Obrigado.

Ricardo, bom dia.

Sim, estamos trabalhando em um novo modelo, L800, com mais CPU e por padrão 6 redes igb com 4-8 threads. Essa máquina terá capacidade de expansão em barramento x8 e junto ja estamos trabalhando algumas expansões, entre elas:

- Elétrica: Dual Port 10GbE Intel (driver ixgb); Quad Port 1Gbit/s Intel (driver igb);
- Fiber: Dual 10GbE Intel 82599ES (driver ixgbe); Quad 1Gbit/s Intel i350-AM4 (driver igb);

Isso será numa máquina de maior porte, ja que a L100 não tem CPU nem sinalização PCIe pra isso.

Obrigado pela sugestão, acho que essa próxima poderá te atender :)

--
Patrick Tracanelli