[GTER] Servidores 1U homologados para FreeBSD, Linux e OpenBSD

Patrick Tracanelli eksffa at freebsdbrasil.com.br
Mon Jan 27 20:19:41 -02 2014

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800
316601 at sip.freebsdbrasil.com.br
http://www.freebsdbrasil.com.br
"Long live Hanin Elias, Kim Deal!"

On 23/01/2014, at 14:15, Rodrigo Augusto <rodrigo at 1telecom.com.br> wrote:

> Se tiver um up disto para fonte 48DC e SFP seria ótimo!

Pois é o 48v/DC é algo que estamos começando a olhar agora devido ao interesse, mas alguns ja colocaram fontes 48 por conta própria e estão usando. Tem pelo menos 3 PSUs diferentes 48DC-12DC em uso, mas nós ainda estamos buscando uma nossa pra padronizar, com compliance FCC/CE pra facilitar.

> Rodrigo Augusto
> Gestor de T.I. Grupo Connectoway
> http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>
> http://www.1telecom.com.br <http://www.1telecom.com.br/>
> * rodrigo at connectoway.com.br
> ( (81) 3366-7376
> ( (81) 8184-3646
> ( INOC-DBA 52965*100

>>> melhorias. Não existe esse negócio de uma Distro não funcionar um

>>> fundiu (comprou) com a divisão de chips de comms da Intel. A