[GTER] Servidores 1U homologados para FreeBSD, Linux e OpenBSD

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Tue Jan 7 20:10:58 -02 2014

Pessoal, mas que dificuldade hein?

Reclamam que prá importar é complicado, blabalblalalbalblaa, eu mesmo
postei em outras listas a dificuldade minha em conseguir uma caixa legal
pra rodar pfsense em clientes médios.....

Agora que a empresa tem o produto, tá criticando sem nem ver? Por favor
né? que coisa... vamos deixar de ser tão chatos.... na lista do
pfsense-br reclamavam de preço e qualidade, que não queriam xing ling,
daí uma empresa apresenta o produto e vem tacar pedras? Credo.... eu tô
falando isto por experiencia propria, to cansado de tentar montar case
bacana pra pfsense, bsd, e tal e não ter nada bonito no mercado nacional
ou então ter que lidar com xing ling na alfândega.... Por favor....