[GTER] Rotas

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun Jan 19 14:24:50 -02 2014

Muito tempo atrás eu pedi ao meu gerente de contas da Embratel o regulamento que definiria o serviço de "acesso" que eles usavam para me entregar IP (na fatura vinha cobrança de "porta" e de "acesso"), e ele nunca conseguiu fornecer esse documento. Afinal, o SLDD (ou EILD) local custar mais caro que o "acesso" é uma clara demonstração das distorções do modelo regulatório para os quais a agência faz vista grossa, afinal, como é possível ofertar um serviço "que não existe" para o órgão regulador?
!3runo Cabral