[GTER] Velocidade upload

Pedro Silva pedro.flum at gmail.com
Sat Jan 18 21:46:39 -02 2014

Pessoal,

Gostaria que me ajudassem a entender uma questão básica. Tenho um link ADSL
de 2 Mbits down e se não me engano, 512 Kbits up; a partir desse ADSL faço
o upload (scp) de um arquivo para um VPS em rootbsd.net; a velocidade nunca
passa de 20/25 Kbits; agora o interessante: se estou conectado via ssh
nesse VPS e a partir de lá faço o download do arquivo na máquina (Linux)
conectada ao ADSL, consigo fechar a velocidade de up do link ADSL, 50/55
Kbits. Qual a explicação para esse comportamento?

Obrigado,

--
Pedro Silva
Fedora User