[GTER] Velocidade upload

Raimundo Santos raitech at gmail.com
Sun Jan 19 13:48:10 -02 2014

Boa tarde Pedro!

Bem, há algum tempo tive um problema parecido. Tente fazer o upload, se
possível, usando uma interface de SFTP e não SCP. Eu lembro que usando o
comando scp tudo ficava uma tranqueira, e usando o comando sftp, ficava uma
maravilha. Penso que seja um problema de versão de protocolo.

Ah! Um aplicativo que sempre me ajuda muito: rsync. A maior parte dos usos
que já vi com rsync usam ssh como base para transferência remota.

Teste essas opções, na medida do possível, e nos de um retorno, ok?

[]s
Raimundo