[GTER] Servidores 1U homologados para FreeBSD, Linux e OpenBSD

João Mancy joaocep at gmail.com
Wed Jan 8 17:34:33 -02 2014

Marcelo Gondim

" E porque eu tenho que usar esses? Já usei RedHat e Ubuntu, tive diversos
problemas em minha rede e tem mais de 3 anos que uso FreeBSD e consigo sair
com a família sem ninguém me incomodar num fim de semana. Temos problemas?
Temos mas no FreeBSD faz tempo que não sei o que é isso. Então pergunto eu:
porque eu devo tirar ele e por um RedHat ou Ubuntu ou SuSE só para ter que
usar um Dell e ter suporte? Sinceramente, não vejo sentido nisso. "

Acima, uma das coisas que expressam os motivos de eu usar FreeBSD em 90% de
tudo que é *Nix - Tirando homologações obrigatórias como Oracle, não vejo e
nunca vi da ' minha 'parte sucesso por parte de um Suporte Dell (por
exemplo).

Minha família agradece ;)