[GTER] Servidores 1U homologados para FreeBSD, Linux e OpenBSD

Uesley Correa uesley at gigalink.com.br
Wed Jan 8 14:49:01 -02 2014

Prezados,

          Achei interessante a solução para BGP com uns bons MB's de
tráfego. Ainda sai mais barato que um cisco, com a flexibildiade de um
BSD/Linux rodando. Ou até mesmo, quem sabe, pra quem tem um cisco e precisa
de redundância não comprar outro igual, usa uma máquina dessas.

Assim que der compro um pra testar.