[GTER] Servidores 1U homologados para FreeBSD, Linux e OpenBSD

Antonio Modesto Amaral Sousa modesto at isimples.com.br
Wed Jan 8 09:18:25 -02 2014

On Tue 07 Jan 2014 08:10:58 PM BRST, Renato Frederick wrote:
> [...]
> legal pra rodar pfsense em clientes médios.....
>

> Agora que a empresa tem o produto, tá criticando sem nem ver? Por
> favor né? que coisa... vamos deixar de ser tão chatos.... na lista do
> pfsense-br reclamavam de preço e qualidade, que não queriam xing ling,
> daí uma empresa apresenta o produto e vem tacar pedras? Credo.... eu
> tô falando isto por experiencia propria, to cansado de tentar montar
> case bacana pra pfsense, bsd, e tal e não ter nada bonito no mercado
> nacional ou então ter que lidar com xing ling na alfândega.... Por

Concordo com o Gondim e com o Renato, isso já é um grande avanço e
acredito que vai dar muito certo, cabe a quem não tem interesse não
criticar os esforços dos outros, eu mesmo já tentei montar algo
parecido com a supermicro e o preço ficou bem superior, a Dell sequer
tem a opção de customizar certas coisas, como por exemplo, fontes DC,
pelo menos para os modelos que tínhamos interesse.