[GTER] Dificuldade com registro TXT no painel do Registro.br

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Mon Feb 24 20:14:12 -03 2014

Em 24 de fevereiro de 2014 14:24, Leonardo Rodrigues <
leolistas at solutti.com.br> escreveu:

>     Até onde eu entendi, o registro.br nunca teve a intenção de
> substituir servidor DNS pra toda e qualquer situação. Por isso, impõe
> algumas restrições.
>
>     Caso você não seja atendido pelo DNS do registro.br, basta subir seu
> domínio num outro DNS qualquer que te dê acesso à todo e qualque tipo de
> registro, fácil fácil.

Leonardo,

Não concordo.
Eles já suportam registros TXT, tenho SPF publicado lá.
A dificuldade está no formato do registro do DMARC, que utiliza
ponto-e-vírgula.
Consigo publicar, mas sem esses caracteres... logo, não serve.

Meu único problema é a validação da página.

--
Eduardo Schoedler