[GTER] Dificuldade com registro TXT no painel do Registro.br

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Mon Feb 24 22:41:23 -03 2014

Ola pessoal

Acredito que isto poderia ser classificado como um bug e para isto deveria
ser aberto um ticket em alguma ferramenta do registro.br
Como este é um projeto deles, eles podem corrigir este bug no devido
cronograma, ja que o mesmo não esta retirando o serviço do ar.

Por ultimo, acho muito interessante os serviços do registro.br. Acho
interessante inclusive ter uma interface para configuração e manutenção das
entradas fora da interface web do registro.br

Att.

Claudio Jr

--
Claudio da Silva Junior