[GTER] Dificuldade com registro TXT no painel do Registro.br

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Mon Feb 24 14:24:09 -03 2014

     Até onde eu entendi, o registro.br nunca teve a intenção de
substituir servidor DNS pra toda e qualquer situação. Por isso, impõe
algumas restrições.

     Caso você não seja atendido pelo DNS do registro.br, basta subir
seu domínio num outro DNS qualquer que te dê acesso à todo e qualque
tipo de registro, fácil fácil.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues