[GTER] Serivdor DNS

Alisson alissongoncalves at bsd.com.br
Thu Feb 20 16:52:55 -03 2014

FreeBSD pela sua estabilidade e segurança, utilize e esqueça os problemas,
você irá dormir mais tranquilo.

A forma como o sistema é desenvolvido através dos commiters do src, ports e
etc.

É ótimo pra qualquer tipo de aplicação, principalmente BGP.

Utilizo e recomendo, assim como o colega ja utiliza, há muitas pessoas que
estão migrando de alguma distro Linux para FreeBSD.

Qualquer dúvida entre em contato via pv

Att.
Alisson F. Gonçalves
Consultoria em FreeBSD/BGP/Redes
Skype: alissonx2

Em quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014, Victório <victorio at asbyte.com.br>
escreveu:

> portanto minha resposta será bem pessoal.
>
> Escolher FreeBSD para rodas _todas_ as aplicações que uso deve ter sido a
> decisão mais acertada da minha carreira. O sistema não dá problema, é
> rápido e simples. Tem recursos excepcionais como ZFS, CARP, pfsync e jails.
>
> Posso dizer que desde 2007 quando migrei para FreeBSD eu fico mais feliz a
> cada nova versão do sistema.
>
> att.
>
> --
> Victório H. Felipe
> Asbyte Telecomunicações
> +55 16 32094400

Att.
Alisson F. Gonçalves
Consultoria em BGP/FreeBSD/Redes
-----
"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de
pequenas realizações."
(Vincent Van Gogh)

E-mail: alissongoncalves at bsd.com.br
Celular/Whatsapp: (67) 9694-3243