[GTER] Serivdor DNS

Victório victorio at asbyte.com.br
Thu Feb 20 16:02:30 -03 2014

Em 20-02-2014 10:11, Derick Fontes escreveu:
> Pessoal, tenho curiosidades em saber o pq de tantas recomendações para
> utilizar DNS autoritativo/recursivo no FreeBSD.

É bem complicado dar uma resposta técnica sem iniciar um flamewar,
portanto minha resposta será bem pessoal.

Escolher FreeBSD para rodas _todas_ as aplicações que uso deve ter sido
a decisão mais acertada da minha carreira. O sistema não dá problema, é
rápido e simples. Tem recursos excepcionais como ZFS, CARP, pfsync e jails.

Posso dizer que desde 2007 quando migrei para FreeBSD eu fico mais feliz
a cada nova versão do sistema.

att.

--
Victório H. Felipe