[GTER] Monitoramento, Inventario e Help Desk.

Rafael Igor Alexandre Vasco rafael.igor at gmail.com
Tue Feb 11 09:14:44 -02 2014


Cara, acredito que o OTRS seja bem útil nesses caso, baseado no ITIL e pode
interagir com qualquer sistema, pois permite abertura de chamado por email.

Dá uma olhada...


Em 11 de fevereiro de 2014 02:49, Jacques de Beijer
<beijer00 at gmail.com>escreveu:

> Boas Pessoal.
>
> Estamos avaliando a aquisição de um sistema que nos auxilie basicamente em
> 03 necessidades.
> - Monitorar nossos ativos,
> - Inventariar nosso Parque,
> - Sistema de Help Desk.
>
> Até agora estamos avaliando o sistema da WTI (
> http://www.wtisoftware.com.br/)
> e da TOPDESK (http://www.topdesk.com.br/) para tal finalidade.
>
> Gostaria de saber se alguém na lista conhece as soluções que estas empresas
> fornecem, se é boa, como é o suporte...
> Caso alguém possa indicar outros sistemas eu agradeço.
>
> A ideia é que toda a empresa utilize o sistema de abertura de chamados. E
> se o sistema de Monitoramento e inventário conseguir  interagir com o desk,
> melhor ainda.
>
> Atualmente utilizamos o sistema Maximo da IBM, mas sem o Tivoli. =[[
>
>
>
> --
> Atenciosamente,
>
> Jacques de Beijer
> Belem -  Para -  Brasil
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> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>



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#  Rafael Igor Alexandre Vasco
#  Técnico Judiciário de TI - TRT19
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#  Bacharel em Ciências da Computação (UFAL)
#  Técnico em Redes e Análise de Sistemas (CEFET-AL)
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