[GTER] Monitoramento, Inventario e Help Desk.

Jacques de Beijer beijer00 at gmail.com
Tue Feb 11 03:49:57 -02 2014


Boas Pessoal.

Estamos avaliando a aquisição de um sistema que nos auxilie basicamente em
03 necessidades.
- Monitorar nossos ativos,
- Inventariar nosso Parque,
- Sistema de Help Desk.

Até agora estamos avaliando o sistema da WTI (http://www.wtisoftware.com.br/)
e da TOPDESK (http://www.topdesk.com.br/) para tal finalidade.

Gostaria de saber se alguém na lista conhece as soluções que estas empresas
fornecem, se é boa, como é o suporte...
Caso alguém possa indicar outros sistemas eu agradeço.

A ideia é que toda a empresa utilize o sistema de abertura de chamados. E
se o sistema de Monitoramento e inventário conseguir  interagir com o desk,
melhor ainda.

Atualmente utilizamos o sistema Maximo da IBM, mas sem o Tivoli. =[[



-- 
Atenciosamente,

Jacques de Beijer
Belem -  Para -  Brasil



More information about the gter mailing list