[GTER] Monitoramento, Inventario e Help Desk.
Jacques de Beijer
beijer00 at gmail.com
Tue Feb 11 03:49:57 -02 2014
Boas Pessoal.
Estamos avaliando a aquisição de um sistema que nos auxilie basicamente em
03 necessidades.
- Monitorar nossos ativos,
- Inventariar nosso Parque,
- Sistema de Help Desk.
Até agora estamos avaliando o sistema da WTI (http://www.wtisoftware.com.br/)
e da TOPDESK (http://www.topdesk.com.br/) para tal finalidade.
Gostaria de saber se alguém na lista conhece as soluções que estas empresas
fornecem, se é boa, como é o suporte...
Caso alguém possa indicar outros sistemas eu agradeço.
A ideia é que toda a empresa utilize o sistema de abertura de chamados. E
se o sistema de Monitoramento e inventário conseguir interagir com o desk,
melhor ainda.
Atualmente utilizamos o sistema Maximo da IBM, mas sem o Tivoli. =[[
--
Atenciosamente,
Jacques de Beijer
Belem - Para - Brasil
More information about the gter
mailing list