[GTER] Nagios + PNP 4 Nagios

Alexandre Eduardo Knorst knorst.gter at gmail.com
Tue Feb 11 09:28:48 -02 2014

Olá Michel,

   Aqui usamos Zabbix e nos atende perfeitamente.

   No início dá um pouco de trabalho, mas depois, é bem fácil e prático
para se manter.
   Tem diversos recursos que permitem fazer Discovery em rede e adicionar
automaticamente o seus equipamentos de rede.
   É extremamente flexível.

   Aqui no Brasil tem diversas empresas que prestam consultoria na
implantação do Zabbix.

   At.