[GTER] tranceivers SFP+ e Routerboards

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Fri Aug 29 18:32:03 -03 2014

Muda o equipamento também.
Fornecemos um 10 Gb para uma operadora e entregamos em LAN-PHY. Depois de
entregue especificaram que era WAN-phy.
Os CISCOS 3560 que estavam sendo usados nao aceitavam a WAN-PHY. Tivemos
que colocar um MX-5 com as benditas interfaces.

O que aconteceu depois? Nao quiseram abrir janela de manutenção para
alterar o circuito e estão rodando em cima da LAN-PHY até hoje, e a gente
com um par de MX-5 subutilizados, e uma par de WAN-phy estocada.

Osso.

ᐧ