[GTER] Routers Juniper

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Thu Aug 28 23:19:39 -03 2014

Marcio, eu nao troco o juniper por cisco... E opcao minha... Tem gente , que pensa o contrario... Vai de cada um e de cada cenario...
Fico impressionado mesmo e com o suporte j-care da juniper, se voce precisar te ligam em 5 minutos... Estao trabalhando em cima da fib update para melhorar isto... Lhe confesso que o roteamento nao fica prejudicado enquanto ele leva este tempo para atualizar...
Temos alguns gb passando nesta caixa .
Va de MX....
Sem medo...

Enviado via iPhone 