[GTER] tranceivers SFP+ e Routerboards

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Thu Aug 28 09:56:45 -03 2014

Marcelo,

Eu acabei entrando em mais detalhes porque essa lista do GTER tem meio essa
característica, aqui tem gente com MUITA experiência e histórias para
compartilhar, e ao mesmo tempo tem muita gente que vem entrando no mercado,
novos profissionais de rede. E é importante repassar conhecimento para quem
chega, senão a lista acaba "morrendo", imagine se os novatos ficarem
constrangidos em perguntar.

Acho que é por cause dessa renovação contínua que muitas perguntas se
repetem, de tempos em tempos. Mas é bom sinal, de que a "comunidade" está
bem viva e continua atraindo novos membros. Como se diz, "a fila anda"...

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366
Tel: +55 (31) 3305-5620