[GTER] Roteamento de ASs menores que /24

Alexandre Silva chima at g2.net.br
Wed Aug 13 15:51:34 -03 2014

Patara,

Aproveitando o assunto, uma entidade precisa usar uma operadora de telecom
para transporte até um PTT. Essa entidade pode usar um /24 da operadora
para se cadastrar no ATM ou acordo bilateral, ok? E se a operadora alocar
um /24 para esta entidade, ela pode incluir seu range próprio se este for
menor que /24? Por exemplo, solicitar inclusao no PTT com um /24
(realocado) + um /26 (próprio)? Vai esbarrar nos filtros...
Sou ISP e um cliente solicitou isso, informamos que ele use um /24 nosso
para o PTT e os IPs do /26 dele para outros fins.

Obrigado.

Alexandre Silva - Chima
G2Net Sul Telecom
(54) 9151.1666